domingo, 31 de janeiro de 2010

Algo restou ?

Eu chorei, eu sofri. Mas de quê isso tudo adiantou ? As coisas nem sempre são como queremos, como desejamos, como sonhamos. Prometi aos céus que iria te esquecer, mas nunca consegui fazer com que minha promessa andasse definitivamente. Eu até ia bem, lutava para isso, mas não havia modos: sempre tinha que ver seu rosto, dia após dia. Isso me confundia e fazia com que nunca conseguisse tirar você de uma vez de dentro do meu coração.
Você foi embora, de uma vez por todas, eu espero. E prefiro que nunca volte, prefiro nunca ter que te olhar nos olhos mais uma vez. Não quero saber como está sua vida, pois parece que nunca deu valor a cada gota de sofrimento que vivi apenas para fazer renascer o seu sorriso.
Eu vou seguir em frente, não terei medo de que não consiga te esquecer, porque já consegui, isso para mim passou, e eu agradeço aos céus por não ter sido realidade tudo o que eu, um dia, desejei. Talvez todas as lágrimas tenham valido a pena, eu aprendi a lutar, a sofrer e a amar. Mas essa fase da minha vida acabou, acabou e eu não quero que volte. Acabou e o que restou foram poemas, palavras e apenas lembranças. Assim foi melhor.

and i'm already gone ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário