sábado, 23 de janeiro de 2010

Don't fly away

Eu tento acreditar, eu quero acreditar que todas as lágrimas valeram a pena, que todos os sorrisos não foram desperdiçados, que todos os dias de luta não foram inúteis. Que, eu posso sonhar, mas que quando eu acordar não precisarei ter medo, pois você estará em minha vida para que tudo faça sentido outra vez. Não quero ter que aceitar se for embora, não posso suportar. Por mais que seja a minha vontade, não posso emplorar para que não vá, espero apenas que o meu recado chegue ao seu coração por você mesmo.
Quero acordar a cada dia e saber que vou te encontrar, que não preciso chorar, que o céu não vai escurecer e que o sol vai voltar mais uma vez. Não, palavras não mostram a ansiedade em meu coração, esperando por te ver, esperando respostas de como viverei minha vida se você não estiver lá sorrindo para fazer meus problemas nunca existirem.
Não posso te pedir, não posso te implorar. Fecho os olhos com força, acreditando que me escutará de onde estiver. Grito por seu nome sem saber se alguém vai me responder. Meus olhos pesam, mas tenho que continuar de pé, e acreditar que aparecerá com o mesmo sorriso e fará o céu azul outra vez.
Eu preciso de você para sorrir, eu preciso de você.

You're my butterfly, don't fly away ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário