terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Apenas lembrarei, sempre mais

Eu acreditei que você estaria lá, que me faria sorrir, que meu mundo voltaria a ser como sempre foi. Mas você não estava, talvez por isso o céu não quis clarear, o sol nem apareceu. E mesmo antes que alguém pudesse me ajudar, eu não pude conter as lágrimas. Não tenho medo de dizer, nem vergonha, eu chorei, eu chorei por você. Não tenho motivos para não dizer, ao me olhar, todos sabiam o real motivo, por mais que no começo eu não quisesse dizer.
Eu chorei, eu sofri. Minha vida pareceu sem sentido algum, sem motivo, como se tudo desmanchasse diante dos meus olhos, do meu coração.
Mas quando nem tive mais vontade de me levantar e enfrentar a vida mais uma vez, tudo mudou, pensei que talvez nunca mais pudesse falar com você, ver seu sorriso. Talvez demore, mas sentir você perto de mim, falar com você eu vou poder. Eu reclamei, como se nunca nada desse certo pra mim. Mas tudo parece dar certo agora, não como antes, mas o contato que eu tive com sua alma naquele abraço, naquele beijo, não foi o último, não foi.
Tudo vai valer a pena, eu não vou esquecer, apenas lembrarei mais e mais, assim como eu te prometi, olhando em seus olhos.

Eu faria tudo pra não te perder assim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário