Procuro sempre entender a razão e o motivo de querermos tanto fazer planos, imaginar, criar ilusões, criar histórias que talvez não possamos realizar. E se tudo que acreditamos, um dia, não se tornar real? Se tudo ficar apenas na mente e no coração? Nem sempre tudo se realiza, nem sempre tudo sai exatamente com se espera. E aí? Sentimos aquele gosto de fracasso, de que caímos e nunca mais poderemos levantar novamente.
Mas nem sempre tudo cai, tudo se desmancha diante de nossos olhos. Um lado ainda melhor dos desejos é o lado de viver para acreditarmos em nossos sonhos. Sim, exatamente. Não importa como será no final, não importa se ganharemos, se perderemos ou se nem chegaremos lá. Nada se consegue sem tentar.
Não há nada melhor do que acordar e levantar-se com toda vontade, toda disposição e persistência e dizer a si mesmo: "hoje chegarei ainda mais perto de meus sonhos". Por mais que não seja o dia de realizá-los, vale a pena mais um dia para acreditar que um dia eles chegarão.
Porque se não corrermos atrás, parados nada conseguiremos. Bom, pode até ser que algo caia do céu, mas as chances são muito menores.
Nascemos para sonhar e lutar por isso, sem se importar com o que encontraremos quando realizá-lo, o que importa é provar a si mesmo que sempre renascerá a força do fundo do coração. Não há nada que faça alguém mais feliz do que sonhar. Se não tivermos um objetivo, ou melhor, se não lutarmos por nossos desejos, como viveremos? Quem somos nós?
Ain't about how fast I get there ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário