sábado, 2 de janeiro de 2010

Espero que não exista fim

Se eu perguntasse se você se lembra de como tudo começou, o que você me diria? Talvez diria que não, mas provavelmente diria que sim. Mas você não faz idéia do que meu coração passou naquele momento, o jeito em que ele estava inquieto enquando você lia aquela carta.
Mas hoje eu olho em volta, e onde está toda aquela felicidade que eu sentia? Ainda a tenho bem no fundo do meu coração, mas é escondida pelo medo. O medo de que você vá embora de verdade, o medo de que nunca mais eu veja o seu sorriso novamente. Aquele sorriso que sempre me motivou, me deu forças, me fez ser forte. Você sabe o que sempre foi a minha razão de levantar a cada dia, a razão em que eu olhava para o céu e sorria. E agora eu tenho medo de que o sol não volte mais uma vez.
Às vezes esquecer é o melhor caminho, mas não, eu não quero esquecer tudo o que passei, não quero esquecer seu abraço, sua voz, seus olhos. Vou esperar, vou esperar que esteja mais uma vez em meu dia, mais uma vez a sorrir, para que tudo seja como sempre foi, para que nunca mais tenha que mudar.

I need you, please, don't go away ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário