quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Adeus ao que passou

Eu consegui, posso dizer que esqueci. Que o que eu sentia por você foi um amor passado, mais uma de minhas paixões sem futuro. Não me arrependo de ter colocado um ponto final nessa história. Minha vida agora vai começar de outra forma, sem você serei mais forte. Encontrarei outros motivos, outras paixões, outros vícios, outros amores. Do meu pensamento você partiu e não deixou notícias, sorte minha.
Não que você tenha passado em branco pelo meu coração. Apenas foi mais um que estava de passagem. Passou e levou contigo aquele sentimento doentil e doloroso que não me faz mais falta.
Agora que consegui, que realizei minhas promessas, por favor não volte. Não preciso de mais nada daquilo. Minha vida agora tem outro motivo, já tenho novas paixões. São paixões talvez passageiras, mas que me fazem feliz por um momento. Aprendi que para ser feliz eu não preciso de ninguém, não preciso da existência de um amor. Já sei ser feliz por viver, por respirar. Já sei fazer a minha felicidade depender apenas de mim.
Que apareçam novas aventuras, amizades, paixões. Sua presença foi importante, mas agora não é mais. Adeus ao passado, o novo me espera para fazer-me feliz.

I want your drama, the touch of your hand ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário