Suspiro. Suspiro. Foi algo que fiz, ou, talvez, algo que deixei de fazer. Ou pode ser somente o destino me fazendo ser mais forte. Tentei e tentei fazer todos à minha volta felizes. E isso tudo apenas me fez infeliz. Agora, aqui sozinha, eu sinto falta do passado, de quando eu sentia-me finalmente feliz.
Todos mudam. Ou eu mudo. A escuridão não acaba. Pode parecer, realmente pode aparecer que tudo isso é por sua causa. Mas não. Espero que não, pelo menos. Seus olhos nunca iluminaram-me. Para mim seria impossível. Mas de qualquer forma garanto que isso não me importa, não me importava. Pelo menos não para confiar-te meus maiores segredos, medos e momentos.
Não, é uma promessa e jamais poderei contá-la a alguém. Mas cansei de sofrer. Iludir-me eu prometi que nunca mais aconteceria. E garanto que não aconteceu. Confiar é fácil. Difícil é encontrar alguém em que se pode confiar. Eu te encontrei, ou talvez pensei encontrar. Seus olhos eu não sei se eu realmente vejo, ou se são os meus que vê diferente.
É uma promessa, simplesmente. Você nunca saberá. O que confiei que poderia contar-te, sei que guardará, mas não sei realmente por qual motivo.
here I am, will you send me an angel? ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário