Talvez quando você se lembrar dos momentos em que eu estive ao seu lado, você possa querer voltar atrás.
Mas eu sei que, se você olhar para trás, eu não estarei mais aqui. Não chamo de vingança. Chamo de valor. Aceitar as coisas como elas são.
Sei que não seguraria as lágrimas se visse as centenas de poemas em que assinei e dediquei ao seu sorriso, seu olhar, sua alma... Aqueles sorrisos que me faziam feliz. Eu era apaixonada. Você era tudo o que eu precisava. Não me importo se não está mais aqui. Tudo aconteceu como era pra ser, eu espero.
Se um livro eu usei seu nome para escrever, se um sonho eu usei seu rosto para dormir, e se sua voz eu usava para negar qualquer ponta de sofrimento, você mal sabe.
De que adianta sonhar, se os sonhos são distantes? Não teria coragem de pedir a alguém que desista de seus sonhos, nunca. Seria covardia minha e também de quem aceitasse.
Eu fui fraca? Não. Apenas eu soube como desistir quando era tarde demais. Talvez se eu seguisse meus sonhos e não desistisse, hoje eu estivesse lá. Mas não merecia mais sofrer.
Quando se luta, os sonhos se aproximam e você tem chances de alcançá-los se for forte o bastante para con seguir mantê-los.
A vida não é fácil para quem acredita no seu verdadeiro sentido. Posso ter desistido, mas isso me fez feliz novamente. Tudo pertence ao seu lugar certo. Se você não pertenceu à mim, nunca era para ter acontecido.
as horas lindas que passamos juntos ♪
13/07 Itanhandu - 21:56
Nenhum comentário:
Postar um comentário