Eu acordei, sem escolhas. Depois de sonhar com você. Mas por quê agora?
A cama era muito grande, não consegui mais dormir. Coloquei-me em direção à varanda. O máximo que meu olhos alcançavam eram as montanhas e a serra. À minha volta, escuro. Incrível. Pois já quase amanhecia.
Era como antes. Perto de você eu estava. Mas fazia tempo que você não fazia parte de meus pensamentos. E há alguns minutos eu sonhava. Seu olhar era exatamente igual. Suas roupas, mesmo querendo, não esqueço. Seu cabelo sempre da mesma forma. Até detalhes. Até um pequeno brilho em sua orelha. Seu brinco.
Ao olhar para o lado, você me encontrava. Eu não pensei que fosse um sonho. Eu chorava por você estar lá. Cheguei a passar mal. Eu via dor, eu via sangue. E as lágrimas pioravam, principalmente quando você me olhava.
Por quê? Como você consegue fazer isso? Eu preciso saber! Como tem esse poder sobre mim? Sobre meus sonhos e meu coração?
Aqui, olhando o céu escuro e cheio de estrelas, eu choro. Não queria chorar, mas não tenho escolha.
Faz dois anos desde o primeiro dia em que sonhei com você e o que sentia por você aumentou. Também seis meses que tudo acabou e você foi embora com meu abraço e a metade de meu coração.
Hoje, sonhando, eu sofri dormindo. Meu coração nunca doeu tanto como agora. E de nada disso eu sou livre. Te esquecer. Eu achei que já havia esquecido. Mas lembranças como essa vêm à tona.
Já amanheceu. Coloco-me a voltar ao quarto. Antes que alguém acorde e se levante.
and in my dreams, you come again ♪
17/07 Itanhandu - 05:10
Nenhum comentário:
Postar um comentário