O céu já está escuro. Como o tempo passa rápido agora, quando te espero. Por quê te espero? Eu não posso me apaixonar denovo, não agora, não por você. Não vale a pena.
Sorria. Chore. Faça o que fizer, eu nunca saberei. Eu nunca poderei limpar uma lágrima em seu rosto, ou sorrir ao te ver sorrindo. Isso tudo eu deixarei em meus sonhos. Afinal, já está na hora de me deitar em meu travesseiro, em meio ao edredom, e chorar.
Minha rotina. Chorar sem motivo. Ou talvez o motivo eu esconda. À noite, quando aquela chuva fina bate na janela do quarto, quando o urso de pelúcia já está todo molhado, eu penso em você. Eu penso no que me dizia. Eu penso em como me chamava, como era bom.
Está na hora. Já sinto meus olhos pesados. Agora uma lágrima corre meu rosto. Te vejo. Mas como? É impossível, já entendi. Que seja, já que você deixou ser assim.
Como você não percebe? Quem esteve com você. Nas intermináveis tardes, nas terríveis dores.
Acredito como sempre foi, quanto mais cedo eu puder esquecer, menos será dolorido. Não posso deixar que chegue a ser amor. Não daria certo, eu sei. O que era pra dar certo, agora não dará mais.
E aqui fico. Deitada nessa cama fria. Mais uma noite será igual. Choro.
why can't you see? ♪
Sweetheart .
Nenhum comentário:
Postar um comentário