sábado, 28 de agosto de 2010

Descobrir meus segredos

Já não sei. Juro não saber. O que passa em mim, na minha mente. O que de tão incrível acontece em meu coração. E fico aqui, apenas imaginando. Sorrindo. Tentando descobrir os meus próprios segredos. Nem eu mesmo sei deles. Quem poderia saber?
Hoje os descobri. Descobri, talvez, vários. Como todos os dias. Mas um deles me chamou a atenção. Depois de uma noite de sonhos incríveis, acordei. Sozinha. Ao abrir a janela já vi o sol querendo aparecer. Sim, é sábado. Mas não deixei de me levantar e aproveitar a vida. Viver. Dormir? Dormir eu durmo todos os dias. Várias horas, por sinal. Aqui, essa manhã, algo gritou dentro de mim, querendo sair.
Abri as janela, abri as cortinas, apaguei a luz. Liguei a música. Aquelas, tantas. Que me lembram o passado. Que me lembram quando a vida era fácil. Quando dependia de minha mãe para tudo. Quando a vida era se divertir, e nada além disso. Cantei. Cantei como se as ouvisse todo dia. Por horas. Porque sei que estarão sempre gravadas em meu coração. Literalmente, voltei a ser uma criança. Vivi.
Depois, olhei o céu e ele estava azul. Tudo estava diferente. Depois de uma semana difícil, depois de seis meses difíceis, depois de dois anos difíceis, pude ser feliz novamente. Sem depender de ninguém. Lembrei de como fui feliz. Lembrei e aprendi um de meus maiores segredos. Posso ser feliz a qualquer momento. Posso fazer meus sorrisos dependerem apenas de mim.
Amanhã é um novo dia. Daqui a algum tempo, não hesitarei em descobrir mais algum segredo.
É bom demais. Como é bom sorrir.

you're such a part of me ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário