Eu olho o céu, eu olho ao meu redor. Aqui tudo é tão diferente, tudo é tão quieto, tão inocente. Ao meu lado? Somente mato. Somente. Mais uma vez o lugar que muitos sonham. Mas o lugar de meus pesadelos. O chamo de "Fim de Mundo", sem pensar muitas vezes. Aqui sinto-me vazia, incompleta. Talvez por meu coração se perder no meio de todas essas montanhas, todos esses cantos de pássaros, todo esse céu azul. Um perfeito cenário do paraíso. Por quê? Qual o motivo do meu ódio por esse lugar? Não posso encontrá-lo. Talvez não queira.
Levanto o olhar por um instante. O que vejo é aquela serra. Verde. E, incrivelmente, está do mesmo jeito desde que a vi pela primeira vez. Queria poder estar lá. Onde, talvez, ninguém nunca esteve. Sozinha. Eu teria vontade de chorar. Ao ver o sol se pôr. Não sei por qual motivo. O "Fim de Mundo" traz-me más lembranças. Se pudesse nunca mais voltaria. Aqui não é meu lugar.
Esqueço daqui, não precisa pedir mais de uma vez.
Sol, por favor, não vá embora. És minha única companhia nesse fim de tarde. Não esconda-se de mim pelo meio das montanhas. Uma noite é muito tempo sem sua luz.
Não choro. Tanto que já sofri em meus dias. Lágrimas não me restam mais. Ainda bem. Apenas quero que esse dia se vá. Não sofro. Apenas espero. Pois aqui meus problemas parecem maiores. Parecem sem solução.
Tire-me daqui e me leve para onde, de fato, quero estar. Ao seu lado. Aqui nunca será o meu lugar.
and it's only gonna make me strong ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário