Eu não sei porque, não sei o real motivo, juro que não sei. Por favor, não me pergunte a razão de tudo isso. Me sinto angustiada, nervosa, ansiosa. Queria dar um tempo, dar um tempo na minha vida, nos meus sonhos, nos meus dias. Parar tudo e voltar daqui um tempo para ver como as coisas iriam estar.
Fugir de tudo. Fugir do dia-a-dia. Fugir do normal. Não tem nenhum sentido mesmo. Quero sair daqui, quero ser eu aonde eu quero ser. Me sentir bem, me sentir certa, me sentir sendo quem eu sou, mais uma vez.
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei ♪
E essa chuva não acaba, esse barulho me enlouquece. Será que já é manhã? Será que já devo me levantar e deixar o meu lugar para enfrentar tudo mais uma vez? Rezo para que não. Não quero sair daqui, não quero enfrentar o dia, quero mudar, quero ser diferente, quero coisas novas. Não quero mais sonhar com a mesma coisa, cansei, CANSEI!
Mas do que eu cansei? Não sei, talvez. Cansei do normal. Queria sair, pular, dançar, cantar, me divertir. Ou talvez dormir, e acordar quando abril acabar. Acordar quando algum príncipe encantado se lembrar de mim. Talvez, talvez.
Eu quero ver flores no campo, os raios do sol ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário