quarta-feira, 21 de abril de 2010

Depende de você

Às vezes as coisas não são o que parecem. Às vezes não precisamos de nada para enchergar o que está na nossa frente, diante de nossos olhos. O problema é que às vezes não queremos enchergar e colocamos a culpa em algo que, nem sempre, tem alguma coisa a ver.
Podemos fingir ser quem não somos. Mas isso só irá fazer com que nosso futuro seja fingido. Quem aguenta viver sendo outra pessoa? Quem agunta viver tendo que suportar mentir a toda hora? As coisas são como são. É para ser assim. Se não fosse, não seria dessa forma.
Ser feliz não custa nada. Ser realmente feliz, pular, cantar, viver. Sem medo de seus pesadelos. Ser feliz a cada momento independente do que forem pensar de você. Deitar sob o céu a olhar as formas estranhas que se formam as nuvens. Ou contar as estrelas e ver qual dela se aproxima mais da lua. Não saberemos viver sem saber sorrir, sem saber ser feliz. Independente de amar, independente de sofrer. Ser feliz vai muito além disso. Ser feliz só depende de você. Não deixa na mão de ninguém, deixe no seu coração, na sua vontade de viver. Nunca deixe que sua felicidade dependa de alguém que não a pode manter.

so live you life ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário