quinta-feira, 4 de março de 2010

Marcas

Eu descobri. A cada dia que passa aprendo mais, aprendo coisas que não imaginava, coisas que passaram por mim em branco. Por quê não acreditar em um sonho? Por quê não lutar por ele? Por quê não ir atrás do que você realmente quer? Mesmo que não seja um sonho, mesmo que seja apenas uma vontade no momento. A coragem renasce de dentro de você, mesmo sem você nunca ter visto antes.
Aprenda. Aprenda a viver cada dia. Aprenda a ser feliz com a sua vida, com suas conquistar. Não, não são poucas. Todos nós temos conquistas, temos tesouros que talvez não sejam concretos, podem ser sentimentos, pessoas, passos, avanços, sonhos. Afinal, são eles, os sonhos, que nos fazem enfrentar a vida e não desistir.
Como é bom. Como é bom correr sem uma barreira para te parar no meio da felicidade. Como olhar o mar, as ondas, sem saber o tamanho da próxima. Esperar que o tempo mostre o quanto elas chegarão mais perto e apagarão aquelas marcas na areia que nem sempre lhe trouxeram muito orgulho. Aquelas marcas que o mar arrumou forças durante todo o dia para apagar. E a noite chegou, e fez com que elas próprias se apagassem com o tempo, com o vento. Novas marcas se formarão. Agora talvez a brisa de uma onda pode apagá-las. Ou talvez nada mais possa desmanchar o que ficou gravado naquele pequeno espaço.

She lives in a fairy tale ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário