quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esperar por momentos

Não me lembro muito bem de como as coisas eram há alguns meses. Esperei tanto pelo fim de tudo aquilo. Não via a hora de me livrar da falsidade, das dificuldades. Não faço idéia de quais eram meus desejos. Sei que eu empurrava os dias sem saber aonde eu queria, enfim, chegar. Acordava sem vontade, colocava-me a passar cada dia esperando para que ele acabasse.
Enfim, as coisas parecem mudar. Aos poucos, as coisas vão melhorando. Um novo ano trouxe novas experiências, novas expectativas. Já vou esperando por momentos e não sempre pelo fim do dia, como antes.
Vou esperar dias com mais ansiedade. Agora que me sinto em um novo mundo e em uma nova história, irei encontrar o meu lugar para nunca mais ser como era, tão desesperador.
Mergulhar em sonhos, mudá-los. Confiar em uma nova vida e em um novo destino.
Quero fechar os olhos e ver todo o mundo diante de meus olhos. Aumentar o som para relaxar. Isso me faz viajar, consigo encontrar comigo mesma no lugar mais perfeito que pode existir: o lugar que criei em minhas fantasias, para me sentir só a qualquer momento.
Tudo é diferente. Aprendi a arquivar minhas lembranças boas e queimar as ruins. Pena que, nem sempre, sou tão certa com meus próprios pensamentos.

and let my fantasies come true ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário