Vi uma frase que talvez tenha me feito entender. Entender o que sinto. Ou talvez não. Talvez eu entenda, simplesmente, porque sinto isso. Isso que eu não sei o que é.
"Nós mulheres somos complicadas. Se o homem é doce, enjoamos. Se ele não presta e não está nem ai, nós nos apaixonamos."
O fato é que pensei em minha vida e tentei, de alguma forma, me encaixar nessa frase. Como imaginei. Como se ela tivesse sido feita pra mim. Agora eu entendo o porque. Agora eu entendo o porque de, às vezes, eu me sentir um monstro.
Parei em frente ao espelho. De tanto ouvir sempre a mesma coisa, me encontrei dizendo a mesma frase. "Por quê não encontro alguém que me dê o valor que mereço?". Mas não, parei, me senti ridícula por dizer isso. Encontrei alguém que me deu esse valor. Deu muito mais do que eu merecia. E eu disperdicei, como água. Sem entender o porque, rejeitei o ser mais doce que já conheci. Enquanto isso, luto para não me apaixonar por seres normais. Aqueles os quais são citados na frase. Que, talvez, não estão nem ai. Que querem mais diversão.
Mas quem sabe eu não esteja procurando o mesmo? Quem sabe eu não esteja somente me enganando? Ou pode ser que não. Pode ser que eu esteja mesmo me apaixonando pelas pessoas erradas. Já que, agora, essa frase será minha oração.
somewhere too far for us to find ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário