segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu Príncipe

Você apareceu para nunca mais sair do meu coração. Agora, eu te sinto aqui, como nunca. Você me mudou. Te amo como nunca imaginei que fosse amar. Sinto saudade. Saudade de te ver, de te ver sorrindo, de te ver vencendo. De torcer por sua felicidade e sentir que, mais uma vez, tudo deu certo.
Seus sonhos você realizou como ninguém. E eu sei que irá muito mais longe, pois tem capacidade, tem forças, tem fé. E meu coração tem fé em ti. Meu amor, obrigada. Obrigada por me fazer feliz aonde quer que você esteja, aonde quer que você esteja sorrindo.
Minha vida, meu coração, minha paixão, meu vencedor, meu príncipe. O príncipe de meus sonhos, a razão de minutos encantados, minutos de ilusão e alegria.
De onde estiver, sorria. Seja você. Faça com que meu orgulho seja sempre maior. Sempre vença com a força que sempre teve. Pois estarei ao seu lado sempre. Independente de uma lágrima, um sofrimento, uma palavra de decepção.
Em você eu sempre acreditarei. Anderson Hernanes de Carvalho Andrade Lima ♥

I'm your biggest fan, i'll follow you until you love me ♪

domingo, 2 de maio de 2010

Imensidão azul

Eu poderia ter ido até lá. Mas de longe tudo era tão lindo, mal pude me mexer. Olhando aquelas ondas, aquele sol maravilhoso. Refletia a luz em meu rosto em cada gota daquela água salgada. Eu sorri sozinha, olhando tudo aquilo. Um paraíso no qual eu nunca havia me encontrado tão perdida. Nunca havia olhado o horizonte daquela forma.

if you want, i can save you ♪

Será que foi medo? Será que eu tenho mesmo medo de me apaixonar? Talvez por isso eu não tenha me aproximado do mar, da água. Medo de me perder e, mais uma vez, sofrer. O deixei mal, o deixei triste. Fiquei mal. Pois é a sua brisa, o seu vento, as suas ondas, o que me fazem feliz, o que me fazem bem. Só não sei, meu amor, minha imensidão azul, se o mesmo amor posso devolver-te. Queria poder. Mas e se o que me encomoda for o medo de amar, ajude-me, mostre-me que o teu mar não oferece perigo. Se eu me afogar, sei que me ajudará a respirar.

e mergulho sem pensar... se voltarei ♪
Santos, SP.